Por volta das 4h deste sábado, o Posto de Combustível São José, localizada na Avenida Principal do Município de Raposa sofreu um incêndio criminoso.
O vigia do estabelecimento, Justino da Silva Pereira, 61 anos, não soube informar ao certo o que aconteceu. Segundo seus relatos, um adolescente com um recipiente se aproximou das bombas de combustível e jogou um líquido inflamável sobre o local, em seguida, se evadiu para destino incerto.
O fogo logo se alastrou e destruiu toda a parte de abastecimento do Auto Posto José que fica em frente a Vila Laci, no bairro da Vila Nova. Felizmente não chegou atingir os tanques subterrâneos de combustíveis. As chamas foram controladas por populares.
Motivação política
Na tarde deste sábado, será realizado a tão esperada caminhada do candidatos a Governador Flávio Dino e Senado Roberto Rocha, aliados do grupo político do ex-prefeito José Laci, em Raposa.
O posto atingido nesta madrugada, tradicionalmente, é o local onde a maioria das dezenas de proprietários de carros e motos ligados a oposição escolhem para abastecer seus veículos.
O curioso é que justamente no dia do ato político, o posto amanheceu destruído pelas chamas de um ataque criminoso – sem pé nem cabeça – aí tem coisa! Basta a polícia aprofundar nas investigações.
0 Comentários