30
set
2025

Irmão de Braide inventa que governo quer legalizar Tigrinho e esquece que o MA foi pioneiro no combate às apostas ilegais

Pelo Jornalista Domingos Costa

Fernando Braide gravou vídeo em suas redes sociais com mentiras e fake news…

Parece que a imaginação do deputado estadual Fernando Braide não tem limites. Desta vez, ele resolveu distorcer um decreto do governo do Estado para afirmar, em vídeo na internet, que a gestão estadual estaria “legalizando o jogo do Tigrinho”. A criatividade é tanta que chega a ser impressionante – pena que seja 100% desconectada da realidade.

O que o deputado esqueceu de mencionar é que a Polícia Civil do Maranhão foi a primeira do Brasil a deflagrar uma operação contra o famigerado “Tigrinho”. O decreto estadual, na verdade, aumenta a fiscalização e obriga a regularização de aplicativos de jogos no estado, exatamente para coibir ilegalidades.

Parece que, para o deputado Braide, os fatos são detalhes insignificantes. O importante é chamar atenção, mesmo que seja à custa de alarmar a população com notícias falsas. Será que a ânsia por votos justifica qualquer tipo de estratégia baixa?

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!