Atualizado às 11h30 – Desde o inicio dos novos ataques criminosos no final da tarde do último sábado 20/09, já são 17 veículos incendiados em menos de três dias na Região Metropolitana de São Luís: quatro carros, um micro-ônibus e oito ônibus.
No primeiro ataque um coletivo que fazia a linha Pão de Açúcar, no bairro Alto do Pinho, foi incendiado; O segundo ataque aconteceu no bairro Bom Jesus região do Coroadinho, mais um ônibus queimado; Já na terceira ação criminosa foram dois ônibus incendiados na garagem da empresa Viação Abreu na Cidade Operária; O quarto ataque aconteceu a um micro-ônibus na estrada de São José de Ribamar.
Na noite de ontem, domingo 21/09, aconteceu o quinto, a ônibus da empresa Crisbel no bairro da Alemanha. Já pela madrugada desta segunda-feira, 3 ônibus foram incendiados na garagem da empresa Gonçalves, no Bairro do Santa Cruz.
Além dos ônibus, dois veículos uma caminhonete Toyota Hilux e um Jeep Grand Cherokee foram queimados na madrugada desta segunda-feira (22) na garagem de uma concessionária de veículos usados, na Avenida dos Africanos.
Também durante a madrugada, criminosos incendiaram pelo menos seis automóveis em uma garagem que pertence a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), próximo ao 3º Distrito Policial (DP) do bairro do Radional.
De forma que os prejuízos na conta da facção bonde dos 40 já somam 13 veículos incendiados na Ilha de São Luís, isso até agora.
Novas informações: O blog atualiza a informação de que foram seis, e não somente dois, os veículos incendiados na garagem de carros usados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP), no bairro do Radional. Portando, sobe para 17, e não 13, o número de veículos atingidos com os ataques de facções.
Domingos, você é mensageiro do caos, mas você tem consciência que os sindicalista que operam no complexo penitenciário de Pedrinhas são todos ligados politicamente ao BONDE DO 65