Na tarde de ontem, terça-feira 11/03, o sobrinho da Governadora Roseana Sarney(PMDB) e do Deputado Estadual Ricardo Murad(PMDB) mostrou toda sua imaturidade e falta de preparo para ocupar cargo público no Município de Peritoró.
Nitidamente embriagado, o “playboyzinho” Jorginho Murad, vice-prefeito da Cidade, num ato desesperado durante a assinatura de um convênio eleitoreiro para asfaltamento de ruas, rodou a baiana após ter o nome esquecido no evento.
Que Jorginho é metido a ‘maluco’ todos já sabiam, mas ninguém acreditava que o rapaz era capaz de tanto vexame. Desde o inicio da manhã Jorginho começou encher a cara no bairro Independência, devidamente auxiliado de um trio elétrico, mandou espalhar anúncios pela Cidade em seu nome convidando a população a participar da solenidade.
Já durante a tarde, no decorrer do evento, subiu no palco sem ser anunciado e pediu a palavra, no discurso sem pé nem cabeça, para cerca de 100(cem) pessoas presentes ao evento, o “playboyzinho” gritava afirmando: “Esse projeto de asfalto é meu, foi minha tia e meu tio que me deram” Disse.
O fracasso do evento foi tamanho que diversos veículos foram enviados para zona rural de Peritoró, mas o povo deixou Luís Fernando no vácuo. Nitidamente irritado com a atitude de embriagues de Jorginho Murad, o candidato da oligarquia Sarney trocou palavras de ofensas com o sobrinho de Ricardo Murad. O constrangimento foi geral, vergonhoso. Quando questionado sobre o tratamento oferecido a Jorginho, Luis Fernando disse que deu o tratamento normal para uma pessoa embriagada.
Depois do evento fracassado, os Prefeitos juntamente com Luis Fernando e sua equipe seguiram para residência do Vereador Naldo Lisboa. Já Jorginho ficou em um bar estrebuchando contra o candidato da oligarquia e terminando de tomar todas, sempre acompanhado do seu fiel escudeiro vereador Macaúba.
0 Comentários