26
out
2016

Josimar de Maranhãozinho sairá federal e lançará a esposa estadual, em 2018

img_1094

Josimar optará pela esposa [Detinha] para substituí-lo na Assembléia e será candidato a deputado federal, em 2018.

Deputado estadual mais votado na eleição de 2014 com quase 100 mil votos, Josimar de Maranhãozinho (PR), deve alçar voo mais alto na eleição de 2018.

O líder político do Alto Turi, apelidado de “O moral da BR” será candidato a deputado federal, de acordo com informações repassadas por aliados do parlamentar no interior do Estado.

A novidade fica por conta da ousada pretensão de lançar a sua esposa, Detinha – prefeita de Centro do Guilherme que encerra o mandato em dezembro – como candidata a deputada estadual. E dessa forma fazer a maior dobradinha da próxima eleição.

Presidente estadual do Partido da República – PR, apesar de não ter conseguido eleger diversos prefeitos aliados, como em Nunes Freire, Raposa, Junco do Maranhão entre outros, Josemar saiu das eleições 2016 com saldo positivo.

Além da irmã, Josinha Cunha em Zé Doca, conseguiu eleger mais sete prefeitos que devem acompanhá-lo no próximo pleito eleitoral: Maranhãozinho, Centro do Guilherme, Carutapera, Presidente Médici, Governador Newton Belo, Igarapé do Meio e Araguanã.

Sem contar o sobrinho, Aldir Cunha (PR), vereador eleito em 10º lugar por São Luís com 6.392 votos.

Vale acrescentar, que mesmo nos locais onde Maranhãozinho não saiu com prefeito eleito, conseguiu formar bases espalhadas por diversas cidades do interior maranhense.

É com esse cacife político que Josimar pretende consagra-se como um dos mais votados deputados federais e arrancar a vitória da esposa na Assembleia Legislativa.

1 Comentário

  1. Transparencia disse:

    de 100.000 se tirar 50.000 é muito.

    ainda mais a Federal. O Brasil passa pela maior turbulência de corrupção da História.

    E esse que se diz moral da BR é moral da corrupção, encabrestagem, perseguição.

    Vão a Maranhãozinho e verá pobreza e povo passando fome. Professores obrigados a confeccionarem seus proprios uniformes.

    escolas realizando provas onde alunos fazem provas nas folhas do proprio caderno.

    Nesta próxima eleição o povo vai dar o troco comonunca antes visto.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!