
Josimar de Maranhãozinho, parabenizou o prefeito Auricélio e destacou as novas instalações do Centro Administrativo,.
A Prefeitura de Maranhãozinho está de casa nova. Aconteceu, na noite do último domingo (20), a inauguração do Centro Administrativo, como parte da programação alusiva ao aniversário do município, que festejou 21 anos de emancipação.
Prestigiou o evento o prefeito de Maranhãozinho, José Auricélio, acompanhado da esposa e primeira-dama Edilania Caldas, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e sua esposa, prefeita de Centro do Guilherme, Detinha, o ex-deputado Hélio Soares, vereadores, secretários municipais, servidores municipais, e população em geral.
Obra realizada com recursos próprios do município, o novo espaço vai representar uma grande economia aos cofres públicos, pois concentra a maioria das Secretarias Municipais, entre elas, a Assistência Social, Educação, Agricultura, Esporte, Infraestrutura, entre outras. Com salas mais amplas e modernas, a nova sede da Prefeitura de Maranhãozinho vai proporcionar aos servidores uma melhor estrutura de trabalho e eficiência no atendimento à população.
O deputado Josimar de Maranhãozinho, parabenizou o prefeito Auricélio e destacou as novas instalações do Centro Administrativo, a mudança nas condições de trabalho dos servidores municipais, oferecendo um local adequado para exercerem suas atividades.
“Conquistamos tudo isso por que temos credibilidade, vontade política e capacidade de fazer sempre melhor”, exaltou Josimar de Maranhãozinho.
esse lugar ja tem mais de 20 anos construido ele só deu um retoque e diise que esta inagurando kkk