jan
2025
Jovem de 20 anos que tentou atravessar o Rio Preguiças pela madrugada é sepultado em Goiás

Maicon Oliveira Marques, de 20 anos, morreu ao tentar o Rio Preguiças em Barreirinhas.
Foi sepultado nesta segunda-feira (06) no município de Luziania, estado de Goiá, o corpo do jovem Maicon Oliveira Marques, de 20 anos, turista goiano que morreu afogado no Rio Preguiças, em Barreirinhas no Maranhão.
Conforme relatos de amigos e familiares que testemunharam a tragédia, por volta das 01h20min de sábado, dia 04 de janeiro, Maicon decidiu pular do píer da residência onde estava hospedado dentro do Rio Preguiças, para atravessar nadando.
Após nadar até próximo da metade do Rio, Maicon Oliveira Marques gritou por socorro, logo em seguida, desapareceu nas águas.
A equipe de resgate foi acionada às 01h50min e iniciou as buscas na manhã do mesmo dia, realizando mergulhos e utilizando embarcações na área indicada.
Os trabalhos continuaram ao longo da tarde e só tiveram um desfecho na madrugada de domingo, 5, por volta das 03h30min, quando o corpo foi localizado na margem oposta de onde Maicon havia saltado.
Após ser retirado do rio, o corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional de Barreirinhas. A família foi imediatamente informada pela equipe dos bombeiros e pelas unidades de apoio envolvidas nas buscas.


0 Comentários