18
nov
2024

Juiz Marcelo Oka é eleito membro eletivo do TRE-MA

Pelo Jornalista Domingos Costa
juiz Marcelo Oka...

Juiz Marcelo Oka…

As desembargadoras Francisca Galiza e Oriana Gomes foram eleitas para os cargos de membras efetiva e substituta da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, respectivamente, e ainda o juiz Marcelo Oka, que também foi eleito para atuar como membro efetivo.

A desembargadora Francisca Galiza – que concorreu com Ronaldo Maciel – foi eleita com 16 votos para substituir o desembargador José Gonçalo na vaga de membro efetivo; a desembargadora Oriana Gomes – única inscrita – foi eleita com 28 votos para o cargo de membra substituta no lugar de Francisca Galiza; e o juiz Marcelo Elias Matos e Oka foi eleito membro efetivo com 18 votos para o lugar do juiz Angelo Santos.

Os biênios delas e dele se iniciarão em 1º de março de 2025.

A eleição delas e dele ocorreu durante sessão plenária administrativa do Tribunal de Justiça realizada na quarta, dia 13 de novembro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!