19
out
2022

Júnior Marreca desmente especulação sobre Secretaria de Saúde para o Patriota

Pelo Jornalista Domingos Costa

Marreca deixa claro que é aliado do governador Brandão, mas não negociou secretaria..

Começou a circular nesta quarta-feira (19) rumores dando conta que a Secretaria de Estado da Saúde seria indicada no próximo governo Carlos Brandão (PSB) pelo partido Patriota, que tem a maior figura política no Maranhão o deputado federal Marreca Filho.

Assim que a notícia plantada com intuito de apenas criar discórdia começou a ser cogitada por meio de blogs e links em redes sociais, o ex-prefeito de ex-prefeito de Itapecuru-Mirim Júnior Marreca que comanda o partido no Maranhão tratou de desmentir as especulações.

“Muito embora o partido Patriota seja da base aliada do governador Carlos Brandão, não manteve com ele qualquer tratativa sobre composição do seu secretariado para a gestão que se iniciará em 2023”, diz a nota do partido sobre a especulação.


LEIA TAMABÉM:

– Deputado Júnior Marreca e o pai jantam com irmão do governador Brandão um dia após Josimar declarar apoio a Weverton

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!