Blog do John Cutrim – Muitos dos aliados do ex-secretário de Infraestrutura, Luis Fernando não estão dispostos a marchar com a candidatura de Edinho Lobão Filho ao governo do Maranhão.
Exemplo vem do líder da Juventude Guerreira, Jadson Pires. Ele coordenou a campanha jovem da então candidata a reeleição Roseana Sarney, em 2010, e era um dos mais eufóricos na defesa do nome do ex-prefeito de São José de Ribamar como pré-candidato da oligarquia Sarney.
No entanto, a desistência de Luís Fernando caiu como um balde de água fria nas pretensões de Jadson Pires, ex-Presidente da UNIPAR – União dos Estudantes do Ensino Superior Particular. Ele já deixou claro que o nome de Edinho Lobão não congrega valores suficientes para vencer a eleição. Por onde tem passado, faz levantamentos acerca da candidatura de Lobinho e o povo dá de banda.
Em tempo: Jadson Pires está aliado ao projeto de atraso da oligarquia que empobrece o Maranhão há 50 anos e como prêmio de consolação foi exonerado do cargo que exercia de Assessor Especial de Juventude.
O barco do grupo Sarney está naufragando…
Eita q a oposição ta desesperada mesmo, ta tentando de todas as formas desestabilizar o grupo, a saída do Dr. Luis Fernando de fato foi uma surpresa pra muito e lógico q recebida c tristeza pra muitos q acreditavam e acreditam na sua competência.
Mas a juventude e todos nós q apoiamos Jadson Pires vamos vestir a camisa do Edinho rumo a vitória.
tao araz de robar em paulo