ago
2018
Lobão e Sarney, 169 anos da velha política…

O senador Edison Lobão e o oligarca José Sarney, juntos, somam 169 anos. Verdadeiras peças de museu e o que há de mais ultrapassado na política brasileira.
A dupla foi vista durante a convenção que confirmou a candidatura de Roseana Sarney ao governo pela quinta vez, e a de Lobão, senador candidato à reeleição.
Durante o ato, o próprio Sarney admitiu ser “o político mais antigo em atividade no Brasil”, e que “há mais de 60 anos participa de convenções partidárias”.
Apesar da idade avançada, 88 anos, Sarney “não larga o osso”. Tanto que transferiu seu domicílio eleitoral para o Maranhão após 28 longos anos no Amapá. Tudo para tentar eleger a filha e salvar o poder do seu clã.
Já Edison Lobão, por sua vez, tenta o quinto mandato como senador aos 82 anos de idade. Desde 1995 ele ocupa cadeira na Câmara Alta.
Mesmo alvo de cinco inquéritos no STF, vale tudo para se manter no poder. Até apoio ao ex-presidente Lula, apesar de Lobão ter voltado a favor do impeachment de Dilma Rousseff.

O BRASIL O PAÍS DA ETERNA IMPUNIDADE ONDE OS CORRUPTOS LADRÕES , RATÕES DE MILHÕES, MILHÕES, MILHÕES SEMPRE LIVRES, LEVES E SOLTOS —-NUMA BOA , E NAS FOTOGRAFIAS FAZEM =CARAS DE HONORÁVEIS == imaginam só …..fazem caras de honoráveis…. cruz credo —xô satanás …. ainda vamos ter que AGUARDAR A JUSTIÇA DIVINA , A MOENDA DE DEUS PARA UM DIA INICIAR A TRITURAÇÃO , O PAGAMENTO A DEUS DOS BILHÕES ROUBADOS DO POVO…..mas demora , como demora esse dia ,…..mas chega …..MAS ANTES DISSO——MARANHENSES DO BEM /DECENTES VAMOS VOTAR FICHA LIMPA —-VOTAR FICHA LIMPA—-VOTAR FICHA LIMPA ……e adeus ladrões/ratões para sempre…….adeus.