Juntamente com a chegada do período chuvoso, surgiram os diversos problemas da obra eleitoreira de recuperação da MA 203 (estrada da Raposa), realizado pela Secretaria de Infraestrutura do Estado.
A primeira chuva levou parte do “asfalto sonrisal” em vários trechos da rodovia estadual, o caso já foi denunciado aqui no Blog (REVEJA). E agora, para provar a falta de planejamento de uma obra que única finalidade é promover o pré-candidato da oligarquia Sarney, Luis Fernando Silva(PMDB), a água acumulada da chuva formou uma grande piscina natural no trecho próximo ao bairro do Caúra.
Com o alagamento, o tráfico de veículos fica comprometido e o risco aumenta com uma gigantesca cratera que fica bem ao lado da piscina natural. E olha que os ‘serviços’ da estrada ainda não foram inaugurados. Entenda AQUI.
Na verdade a cidade de raposa nunca era para ter se emancipado , mas quando se trata de política tudo é possível e nada se pode fazer na hora que precisamos … Nestes termos quem mais sofre são as pessoas deste povoado , quando digo povoado , na verdade nada mudou, apenas o nome para cidade . Agora um lugar que não tem uma indústria, simplesmente uma colônia de pescadores que não seio se alguém na ocasião de não poder pescar se recebem alguma esmola do Ministério da Pesca … Um município que não tem renda própria, mais isso não é só na cidade de raposa, o Estado tem muitos que só vivem porque recebem o fundo de participação do governo . Abraço
Você não conhece a Cidade. A realidade é totalmente, mas, totalmente diferente do seu ponto de vista!