29
mar
2022

Mais três prefeitos que apoiavam Weverton deixam pedetista e fecham com Carlos Brandão

Pelo Jornalista Domingos Costa
Dois do PDT e um do PTB, os três prefeitos apoiavam Weverton Rocha, mas agora estão com Brandão...

Dois do PDT e um do PTB, os três prefeitos apoiavam Weverton Rocha, mas agora estão com Brandão…

Nas últimas horas, os prefeitos de Poção de Pedra, Francisco Pinheiro (PDT); Itaipava de Grajaú, Junior do Posto (PDT) e de Passagem Franca, Marlon Torres (PTB) deixaram a pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) e declararam apoio ao vice-governador Carlos Brandão (PSB) visando a disputa pelo Palácio dos Leões.

A adesão em torno do nome de Brandão, que assume o governo do próximo sábado, dia 02, tem sido gigantesca, enquanto a cada dia o pedestista Weverton perde apoio por todo o Maranhão.

E não para por aí, ainda esta semana outros prefeitos devem seguir o mesmo caminho e declarar apoio a Brandão, pré-candidato ao governo do Maranhão do grupo do governador Flávio Dino.

2 Comentários

  1. Jkb disse:

    Ainda bem que o bom censo e a sabedoria chegou a tempo, antes que o mau fosse praticado. Graças .

  2. Larisa disse:

    Deputados Federais
    Deputados Estaduais
    217- Prefeitos
    217- Vices
    Vereadores
    Vão está em um grande evento em São Luís na posse do Governador Brandão pra fazer fotos e vídeos declarando apoio ao novo Governador.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!