dez
2017
Mais um fora do ninho tucano: prefeito de Timbiras diz que vai com Brandão e Dino
O prefeito do município de Timbiras, Antônio Borba, do PSDB, declarou ontem que seguirá a orientação do vice-governador Carlos Brandão sobre que rumos tomar após o golpe orquestrado pelo senador Roberto Rocha para tomar o partido tucano no Maranhão.
“Nós estamos na política com apoio de outras pessoas dentro do PSDB. Eu hoje sou seguidor do vice-governador Brandão. Quanto ao partido nós ainda somos do partido. Se tiver que mudar nós iremos mudar”, disse o prefeito de Timbiras em contato com o titular do blog durante entrega de ambulâncias.
“Então nosso apoio é com o governador Flávio Dino, com o vice-governador Brandão. É com esse pessoal que estava conosco na época da nossa eleição. Então nós iremos seguir esse grupo independente do que vai acontecer, é essa nossa conduta”, reiterou Borba.
O prefeito de Timbiras é mais um das dezenas de gestores municipais que devem deixar a legenda após a troca da diretoria do PSDB no Maranhão. Pelo andar da carruagem, a revoada de tucanos do partido será geral, e o senador Roberto Rocha acabará ficando isolado.
Pior para o PSDB, que não terá palanque para auxiliar a candidatura de Geraldo Alckmin à presidência. A troca de Brandão por Rocha cada vez mais ratifica a tese de tiro no pé da executiva nacional.
0 Comentários