22
mar
2022

Mais um prefeito do PDT que estava na “noite de filiações” com Weverton, pula do foguete e declara apoio a Carlos Brandão

Pelo Jornalista Domingos Costa
Vilson Soares foi levado à Brandão pelos deputados estaduais Marco Aurélio e Rildo Amaral...

Vilson Soares foi levado à Brandão pelos deputados estaduais Marco Aurélio e Rildo Amaral…

Vilson Soares Ferreira Lima, eleito pelo PDT como prefeito do município de João Lisboa, não pertence mais ao grupo político do senador Weverton Rocha – pré-candidato ao governo do estado.

O pedetista “pulou do foguete antes de explodir” e nesta terça-feira (22) decidiu aderir a pré-campanha do vice-governador Carlos Brandão (PSB).

Vilson fez questão de explicar os motivos que o levaram a trocar Weverton por Brandão. Ele disse que o abandono contra os prefeitos do partido gerou revolta da classe política contra Rocha.

O gestor era um dos poucos que estavam presentes na última sexta-feira (18) na Rua dos Afogados no Centro de São Luís participando da “noite de filiações” promovida pelo partido.


LEIA TAMBÉM:

– Três dias após participar da “noite de filiações” na sede do PDT, prefeito declara apoio a Carlos Brandão

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!