08
jun
2018

Márcio Jardim deverá ser o primeiro suplente de Weverton Rocha

Márcio Jardim tem a simpatia de Lula e a aprovação de Weverton…

O cenário político aponta para apenas uma vertente quando o assunto é quem será o primeiro suplente de Weverton Rocha (PDT) na disputa eleitoral deste ano por umas das duas vagas ao Senado pelo Maranhão.

O ex-secretário de Estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, deverá ser o nome indicado pelo seu partido, o PT, para compor como companheiro de chapa do pedetista.

Os petista reivindicam espaço de destaque na chapa majoritária governista, pleito esse defendido pela presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, durante entrevista ao programa Ponto Continuando, da Mais FM, nesta semana. Na oportunidade, a líder petista garantiu que a sigla segue intacto ao lado do governador Flávio Dino.

Com o alinhamento nacional do PDT, de Ciro Gomes, e o PT, de Lula, o anúncio do nome de Jardim na chapa de Weverton fica ainda mais evidente.

2 Comentários

  1. Agora lascou …… Marcio, esse acordo e o famoso acordo do Pau com o cú …. ta sabe com qual Tu esta entrando …. a Flavio é quem vai gozar !!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.