set
2014
Marcos Silva: “Acreditar nessa calúnia seria como acreditar que o Sarney é estuprador de mulheres”
O candidato a Senador do PSTU usando sua página no facebook, deu seu pitaco sobre o vídeo insano e desesperado produzido pela oligarquia no sentido prejudicar o líder em todas as pesquisas, Fláivo Dino(PCdoB).
Veja abaixo o que disse Marcos Silva:
“Sou candidato a senador pelo PSTU e meu candidato ao governo do estado é Saulo Arcangeli e certamente se Flavio Dino for eleito governador.
Nós estaremos na luta da classe trabalhadora na defesa dos seus interesses, todavia gostaria de dizer que essa acusação feita a Flavio de ser líder de assaltos a bancos é inaceitável e atenta contra os direitos da pessoa humana e contra as liberdades democráticas além de mostrar a falta de limites dessa oligarquia perversa e decadente.
Pois querer fazer acreditar nessa calunia seria como acreditar que o Sarney é estuprador de mulheres. Portanto venho a publico me solidarizar com o caluniado e repudia essa armação, também perdi soluções junto aos órgãos competentes para sabemos que foi o responsável por essa armação porque com certeza a origem se sabe.
Chega de bandalheiras na politica para vencer uma eleição não precisamos calunia os adversários.”
0 Comentários