ago
2014
Médico legista do IML chega no local do crime e descobre que a vítima era seu pai
Portal AZ – Um empresário identificado como Isael Alves Pereira, de 69 anos, foi morto a tiros na manhã de ontem quinta-feira (7) em frente ao supermercado Hiper Bompreço localizado na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios, Israel estava parado no semáforo em um veículo modelo Cruze, de cor preta, quando um motociclista parou ao lado do carro e efetuou os disparos. O IML foi chamado e quando chegou ao local, o médico legista que estava de plantão descobriu que homem assassinado era seu pai.
Israel era ex-diretor de uma empresa de bebidas, e recentemente terminou uma sociedade com outro empresário em uma empresa do Amapá. A polícia afirmou que ele já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio.
“Ainda não se sabe o motivo e não podemos afirmar qual teria sido a causa do homicídio enquanto não dermos início as investigações”, disse o delegado Higgo Martins da Delegacia de Homicídios.
O advogado da família de Isael, Pedro Ricardo Couto, afirmou que não existem suspeitos, “Vamos deixar as investigações a cargo da polícia, e aguardar para que possamos desvendar o crime”, comentou.
Ao chegar no local do crime, o médico legista Igor Calegari que estava de plantão no Instituto Médico Legal (IML) descobriu que o homem morto era o seu pai. O médico ficou em estado de choque.
0 Comentários