21
set
2023

Mídia alinhada a prefeita de Zé Doca tenta desqualificar morador que teve a casa demolida por trator

Pelo Jornalista Domingos Costa
Após a atrocidade de mandar derrubar a casa do lavrador Manoel França dos Santos, conhecido como “Seu Mano”, na zona Rural de Zé Doca, a prefeita do município de Zé Doca, Josina Cunha, irmã do deputado federal Josimar Maranhãozinho, ambos do PL, foi ainda mais adiante. 

O lavrador “Seu Mano” teve a casa destruída pela prefeitura de Zé Doca…

Após a atrocidade de mandar derrubar a casa do lavrador Manoel França dos Santos, conhecido como “Seu Mano”, na zona Rural de Zé Doca na última segunda-feira (18), a prefeita do município de Zé Doca, Josina Cunha, irmã do deputado federal Josimar Maranhãozinho, ambos do PL, foi ainda mais adiante na sua maldade.

A gestora comungada com o seu irmão, estão usando o poderio da mídia “amilhada” por eles, espalhadas por diversas regiões do Maranhão, sobretudo, em Zé Doca e São Luís, para tentar desqualificar o morador que teve a casa destruída.

Matérias e reportagens em vídeo produzidas pela assessoria da prefeitura começaram a ser divulgadas em diversos sites, blogs e também nas redes sociais, tentando passar para a opinião pública como se “Seu Mano” fosse um criminoso foragido da justiça.

A tática da defesa de Josimar é exatamente atacar, para se defender das milhares de críticas diante do ato desumano praticado contra o lavrador.

Não seria mais fácil emitir uma nota pedindo desculpas do que tentar justificar o injustificável?


LEIA TAMBÉM:

– VÍDEO: Prefeita de Zé Doca, irmã de Josimar, mostra toda a sua truculência…

1 Comentário

  1. José Costa disse:

    Eles não pedem desculpas, primeiro pela arrogância própria de quem construiu a carreira sobre pilares da truculência e segundo, porque percebem que seria inútil pedir. Ninguém desculpa a quem humilha uma família sofredora como esta do seu Mano

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!