30
jul
2022

MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO: Weverton diz que botou 50 mil pessoas em estádio que só comporta 12

Pelo Jornalista Domingos Costa

Pedetistas aloprados se esforçam para transformar quase 10 mil pessoas em 50 e acabam se desencontrando nos próprios números.

Na imagem aérea é possível observar que o ambiente jamais teve mais de 10 mil pessoas...

Na imagem aérea é possível observar que o ambiente jamais teve mais de 10 mil pessoas…

12.891 esse é o número de pessoas que comporta o Estádio Municipal Nhozinho Santos, localizado no bairro de Vila Passos, em São Luís. O local foi escolhido pelo senador Werverton (PDT) para realização da Convenção dos partidos que o apoiam neste sábado (30).

Ocorre que cerca de 30% do espaço foi isolado para montagem de um gigantesco palco e, por trás, as arquibancadas foram ocupadas por imensas lonas com a imagem publicitária do pedetista. Isto é, a estrutura de som, telão, palco e demais equipamentos, reduziu a capacidade do estádio para pouco mais de 8 mil pessoas.

Eufóricos, pasmem, os aloprados pedetistas estão desde o término da Convenção espalhando nas redes sociais e matérias em blogs que o evento reuniu 50 mil pessoas, o que é algo estapafúrdio, sem qualquer cabimento e um estrupo a lei da física.

Desnorteados, os aliados de Weverton a medida que fabricam números de participantes acabam se desencontrando: uns dizem que deu 10 mil pessoas, outros 15, 20, 25, 30, 35 e tem aloprados que vomitam 50 mil.

Verdade seja dita, a convenção do PDT e demais partidos aliados concentrou cerca de 9 mil pessoas!

6 Comentários

  1. Bernardo disse:

    Tu vai endoidar idiota, tá e louco, esse percentual e arquibancada, vc tu. Vai endoidar com kkk meu preito… Morde tu tá morto com teu Brandão

  2. Leandro disse:

    Um blogueiro desse burro ou ele se faz
    De doido sera se ele nao viu o povo consentrado
    Onde é o gramado tava lotado tira foto
    De final de evento

  3. Rosi Mota disse:

    Moço deixa de conversa, comporta 12.000 pessoas nas arquibancadas, mas você esquece que lá estava lotado inclusive todo o campo, que se avaliar direito verá que no gramado comporta mais gente que nas arquibancadas. Simples assisim.

  4. Luís Alves da Silva disse:

    Do blog “DOMINGOS COSTA” – Quem conhece esse veículo de informação, sabe que as matérias nele postadas são das mais fidedignas possíveis. No entanto, a postagem “MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO: Weverton diz que botou 50 mil pessoas em estádio que só comporta 12”. No entanto, para a pessoas que estavam (presentes) e assistiram a todo o evento (ou aos vídeos) correlatos, é-lhe possível presumir haver algum equívoco na essência da postagem, comprovado matematicamente; vejamos: o Estádio Municipal Nhozinho Santos (área gramada) tem em torno 100m2, e, realça-se, o espaço estava cheio de gentes; ou seja, cem metros de aresta: 100 x 100 = 10.000 m2; e, ainda, a matemática (estatística) afirma ser possível um metro quadrado ser ocupado por quatro pessoas. Assim sendo, pode-se concluir estarem presentes ao evento mais de 40.000 (quarenta mil) pessoas; se incluir-se as arquibancadas (3) do estádio, tal número salta para algo em torno de 50.000 (cinquenta mil pessoas) presentes no estádio, assistindo ao evento de convenção político do senador @Weverton Rocha.
    Acreditando na publicação deste comentário e no seu espírito de imparcialidade, realça-se: reconhecer estes números é uma questão de valorização da “Justiça”!

  5. José Ribeiro disse:

    Apesar de ser totalmente contra o tal de Weverton Rocha, que a meu ver deveria ter o seu mandato cassado e inelegibilidade por pelo menos 08 anos não serei injusto.
    Realmente não teria 50 mil pessoas, mas pelo menos umas 20 mil com toda certeza.
    Mas o pior de tudo é a BURRICE e JUMENTICE do blogueiro que responde por esta porcaria de blog.
    Vamos lá: segundo o dito cujo: “12.891 esse é o número de pessoas que comporta o Estádio Municipal Nhozinho Santos.” Número este que corresponde as suas ARQUIBANCADAS e setor social. Contudo, o maluco só esqueceu que também tinham pessoas no gramado, que possui uma área maior passando facilmente da capacidade das arquibancadas.
    Ou seja, o tal de Domingos Costa calado é um poeta e poupa os nossos olhos de lerem tamanhas merdas(constantemente diga-se de passagem) ditas por ele.
    Mas enfim, eu acabo divertindo-me com ele.

  6. Roseana disse:

    Esse blogueiro só fala bosta kkkkkkkkkkkkk

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!