24
mar
2015

Miséria na cidade administrada pela esposa do Dep. Josimar

Repórter Record Investigação percorreu a Estrada da Fome para mostrar quem são as pessoas que sobrevivem à base de farinha e água suja no Brasil. Muitos deles, infelizmente, vivem no Maranhão.

No Município de Centro do Guilherme, onde Maria Deusdete Lima, a Dentinha, esposa do Deputado Estadual Josimar Cunha(PR) é prefeita, segundo dados do IBGE é considerado a Cidade com maior porcentagem de miseráveis no País.

Eles ainda são “invisíveis” para as autoridades brasileiras, mas têm nome e sobrenome; são, facilmente, localizados e não possuem absolutamente nada para comer.

josimar-cunha-maranhaozinho-detinha-centro-do-guilherme

Deputado Estadual Josimar Cunha elegeu a mulher Detinha no Município com maior porcentagem de miseráveis no País

São adultos e crianças em condições de extrema pobreza, sendo a situação mais crítica localizada no interior do Maranhão. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, mais de sete milhões de brasileiros ainda passam fome no país.

Após três meses de investigação, os repórteres Daniel Motta e Heleine Heringer enfrentaram quase cinco mil quilômetros de estradas esburacadas e de terra para chegar às cidades mais isoladas e pobres do Brasil.

O programa mostrou depoimentos inéditos sobre a luta permanente e desesperada dessas famílias para conseguir se alimentar e revela a face mais cruel da fome: a exploração sexual de meninas em troca de comida.

3 Comentários

  1. renaldo rodrigues pinto disse:

    É UMA VERGONHA PRA UMA PREFEITA E UM DEPUTADO QUE SE DE O MORAL DA BR.

  2. rubenita Lobato disse:

    Moral quem tem e o povo! Ele não tem moral p nada, onde crianças choram p um prato d comida ??

  3. jose ribamar oliveira disse:

    Sem comentario e uma vergonha pra nos brasileiros ficar sabendo que ainda tem gente vivendo nessas condicoes,e saber que nosso dinheiro esta no bolso desses salafrarios.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!