23
jun
2026
jun
2026
Morador de São Luís denuncia envolvimento de Policiais Militares em tráfico de drogas
Pelo Jornalista Domingos Costa
Um morador de São Luís identificado como Ribamar Alves, há semanas, vem reiteradamente denunciando em sua conta no Instagram o envolvimento de Policiais Militares no tráfico de drogas na Feirinha do bairro do Bequimão na capital maranhense.
Ao que parece ser destemido, Ribamar faz questão de citar nomes dos supostos envolvidos, embora não apresente provas.
Ele também denuncia os “traficantes da feirinha do Bequimão”.
Na bio do morador ele se descreve como “a saga do pod que luta por Justiça nos crimes imprescritíveis cometidos por pms e seus parentes mitomaniacos”.
Há procedência na fala de Ribamar ou seria uma espécie de surto??


0 Comentários