jan
2014
Após ataque epilético, mulher tem a cabeça esmagada no Terminal do São Cristóvão em São Luís
Já foi identificada a mulher atropelada no Terminal de Integração do São Cristóvão em São Luís, trata-se da domestica Verônica dos Santos Campos.
A vítima estava sentada na calçada da plataforma, esperando coletivo para embarcar, quando teve um ataque epilético (epilepsia*) e caiu sobre a via de trafego de ônibus.
Tudo foi tão rápido que nem os demais passageiros conseguiram evitar que um coletivo, acidentalmente, esmagasse a cabeça da domestica.
O motorista do ônibus em estado de choque, se evadiu do local. Até o momento desta postagem o corpo ainda não tinha chegado ao IML – Instituto Médico Legal, mas já havia sido recolhido pelo Rabecão.
*Conjunto comum e diversificado de desordens neurológicas caracterizadas por descargas elétricas anormais dos neurônios, as quais podem gerar convulsões.
Reflexo da violência.Fazer o quê? Processar o Estado.
Muita burra essa Helena, a senhora que veio a falecer teve um ataque EPILÉTICO, uma doença e não um ataque de bandidos. Como a reportagem explica o condutor do veículo não teve culpa e mesmo que tivesse,não seria um problema do estado e sim da Prefeitura de São Luís, responsável pelos Terminais de Integração.
Deixo aqui meus pêsames para a família da senhora que faleceu.
Mais uma tragédia poderia ser evitada, se ñ fosse a imprudência e a falta de fiscalização…há um limite edevelocidade no T.I. que nunca vi ser obedecido.