jan
2014
Na rebelião de ontem forças policiais foram recebidas a bala dentro de Pedrinhas
O Blog já tinha alertado em postagem nesta manhã: “Temendo intervenção federal, Governo do Estado diz que motim foi “princípio de tumulto” controlado em Pedrinhas“, a Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), por determinação direta da cúpula do Palácio dos Leões colocou em curso uma estratégia para por fim a crise do sistema penitenciário que coloca o estado como foco de noticias mundiais. A estratégia é esconder tudo! Dizer que a situação está sendo contido pela polícia, sob controle. Dessa forma, se não há informações, consequentemente acabou a crise. Tudo que Roseana Sarney quer nesse momento.
Na manhã desta sexta-feira 17/01, um polícia do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Maranhão de iniciais W. A. R, tratou de desmentir o Governo do Estado. Postou um comentário em seu perfil no facebook (veja acima) provando de uma vez por todas que o Governo do Estado decidiu esconder da imprensa local e do restante do país o que está acontecendo dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Segundo o Policial, ontem houve realmente uma rebelão em Pedrinhas e quando homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar, Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop) e a Força Nacional entraram no local para controla a revolta dos presos, foram recebidos a bala. Um detento atirou contra a Policia, atingindo um PM, felizmente o tiro pegou no escudo balístico.
Veja os relatos do Policial via facebook, W. A. R disse: “Kd direitos humanos, OAB Q defendem os santinhos d pedrinhas vangabundos ontem n rebelião estavam c um revólver dentro d cela atirou contra a pm Deus é bom protegeu a guarnição acertou o escudo balístico s fosse o Polícia tivesse atirado naqueles espíritos d mau j saia preso vão lá direitos humanos, OAB saber como está o policial q recebeu o tiro como está seu psicólogico. Vão s f….a borracha vai rodar..choque!” Disse o policial do Choque.
Qual o motivo da Governadora Roseana Sarney ter mandado o secretário de Estado de Justiça e Administração Penitenciária Sebastião Uchôa esconder esses fatos da imprensa e da sociedade???
A resposta: Está com medo da intervenção FEDERAL!
cara São Luís está um caos
será q os direito humano foi presta assistência a família da criança queimada amando desses vagabundos que estão refugiado em pedrinha e protegido pela as lei desse pais que só favorece bandido?