A advogada paulista Leny Vasconcelos, esposa do Procurador do Município de Paço do Lumiar Bruno Leonardo, curiosamente, irmão gêmeo do Presidente da Câmara de Vereadores Leonardo Bruno, protagonizou uma cena vexatória na tarde de ontem 18/07, no Bairro do Maiobão.
Segundo relatos de testemunhas, a advogada parou seu luxuoso Tayota Corola próximo do local onde estava acontecendo a ordem de despejo do senhor Robério Carlos, o ‘Bigode’ (ENTENDA O CASO AQUI), e ao perceber que a imprensa luminense a observava, baixou os vidros do veículo e em sinal de deboche fez pose com a mão no queixo, em seguida saiu dando ‘cavalo de pau’.
Cena ridícula! Pra que isso dona Leny Vasconcelos?! Deboche vindo de uma mulher de família como a senhora?! Apesar de não gostar de Paço do Lumiar, não precisava zombar da miséria alheia. Da próxima, seja mais sensível, o caso do despejo do ‘Bigode’ é delicado e carece de um pouco mais de seriedade, principalmente, vindo da esposa de um servidor público municipal e cunhada de um representante do povo.
Não vi nada de ridiculo, ela só esta olhando, não com olhar de deboche, mas com o olhar de impressionada. Como você pode dizer que ela está protagonizando uma cena ridícula?
Nossa, essa senhora é deprimente. Arrogante, mal educada, tem sorte de ser casada com um procurador e morar no MA, isso explica comportamento boçal da mesma. Triste ver que nosso judiciario fica cada vez mais podre
Como essa senhora é deprimente. Arrogante, mal educada, tem sorte de ser casada com um procurador e morar no MA, isso explica comportamento boçal da mesma. Triste ver que nosso judiciario fica cada vez mais podre