14
maio
2021

Nelma pede a Lourival ressarcimento para servidores e magistrados que trabalham em casa na pandemia

Pelo Jornalista Domingos Costa

A desembargadora do Tribunal de Justiça do Maranhão, Nelma Celeste Sousa Silva Sarney Costa, direcionou ofício ao presidente do TJ-MA, Des. Lourival de Jesus Serejo pedindo compensação de gastos extraordinários provenientes do regimento home office.

No documento no qual o Blog do Domingos Costa teve acesso, a togada justifica a sugestão alegando que os servidores bem como os membros do Poder Judiciário tiveram aumento significativo de gastos pessoais com a implantação do regime remoto, tais como energia elétrica, internet e equipamentos.

Nelma, diz ainda, que o Tribunal economizou gastos por contas das medidas adotadas em decorrência da pandemia da covid-19. “Não se trata de qualquer ‘ajuda tipo de custo’, mas de justa e correta compensação de gastos”, diz.

1 Comentário

  1. Jaci disse:

    Por que ela não requereu também, uns galões de óleo de peroba??
    É muito escárnio!!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!