nov
2014
Chegada de Lula Fylho na Semgov é tão misteriosa quanto a saída de seu antecessor
Desde a última sexta-feira 21/11, que o prefeito Edivaldo anunciou Luiz Carlos Lula Fylho como novo secretário municipal de Governo.
Apesar do homônimo, Lula nem de perto lembra o ex-presidente da república. Sem qualquer entrosamento na política da Capital, o agora titular da Semgov, exercia a titularidade da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e foi anunciado para o novo cargo após o pedido do ex-secretário de Governo, Rodrigo Marques, de afastamento da função, alegando que agora vai dedicar-se a projetos na iniciativa privada.
A chegada do piauiense Lula Fylho é tão misteriosa quanto a saída do se antecessor. Na Câmara de Vereadores, por exemplo, o espanto foi geral, os vereadores da base aliada não entendem como o Prefeito nomeou alguém tão distante da classe polícia para um cargo tão estratégico no governo municipal.
A passagem apagada pelo turismo do proprietário do Bar e Choperia Por Acaso, erguido na orla da poluída Lagoa da Jansen, deve ser o reflexão da sua nomeação na secretaria de Governo.
No lugar de Lula Fylho no Turismo, o prefeito Edivaldo anunciou o nome de Guilherme Marques como secretário de Turismo, ele ocupava o cargo de secretário adjunto.
Domingos, novamente você dar uma derrapada para fazer o serviço que o remunera, mesmo que seja, por essa “notícia”. Mas vou lhe prestar um favor, de graça. O Lula Filho é um empresário bem sucedido e com comprovada capacidade organizacional, por isso, não tenho dúvida, foi escolhido para a pasta, que não deve ser usada para politicagem e ceder às chantagens dessa câmara imunda. Os vereadores rosnam, por meio do seu blog e outros, por que não defendem a população, mas seus interesses.
A secretaria exige organização e capacidade resolutiva, não um cargo para politicagem.
O Edivaldo está formulando uma equipe que dê respostas administrativas, eis a única razão para o Lula ocupar o cargo, capacidade técnica.
abraço!
Colega, não me faça rir!!!
Não sei o que de misterioso tem nisso…Rodrigo simplesmente quis sair e cuidar dos negócios da família e o Prefeito tem que nomear quem melhor lhe cabe.
Não demora muito e aparece os motivos da saída dele da secretaria…
Eita blogueiro como tu é cheio de história. Não tem nada de misterioso nisso apenas o moço não quis mais o cargo. Procure coisas mais interessantes para escrever.
Hahahahahahahahahahaha…Eu acho é graça dessa falta de informação e não ter o que falar. Faça-me o favor blogueiro qual a parte da história que a pessoa tem o direito de deixar quando quiser um cargo em que não queira mais?