O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior(PTC) tem adotado ao longo de sua gestão a acertada tática de mexer no secretariado quando a pasta não produz o resultado esperado, e vem dando certo.
Na educação, o professor Allan Kardec parecia lento, sem muito vigor durante os meses que comandou a pasta da educação de São Luís, bastou o empenhado Geraldo Castro ser nomeado para surgir os resultados mais visíveis.
Na saúde não foi diferente, primeiro Carlos Nina, apático no cargo, diante da triste realidade da saúde da capital, o Prefeito alterou o quadro e nomeou César Felix, esse conseguiu ser pior que o anterior e seguiu pelo mesmo caminho que seu antecessor. Então mais uma vez, Edivaldo Holanda Junior acertou ao indicar para a complexa pasta a vereadora Helena Duallibe (PMDB), que pelo trabalho apresentado até agora, percebe-se claramente as mudanças no setor.
E o que dizer na SMTT, Mirian Aguiar não deu conta do recado, o Prefeito novamente não hesitou em mudar o primeiro escalão do Governo e nomeou a pós-graduada na área de Trânsito e Transporte Fabíola Aguiar, só que a teoria não funcionou na prática e resultou na passagem relâmpago da técnica pela pasta. Cedeu cadeira para o fraco Carlos Rogério que pouco fez e recententemente foi despachado pelo Prefeito. Agora, por fim, assumiu a titularidade da SMTT o engenheiro Canidé Barros que chegou chegando e já anunciou o Plano Estratégico de Melhorias no Trânsito da Capital.
Certamente o Prefeito Edivaldo Holanda Junior vai continuar mudando o primeiro escalão da sua gestão, pois, atualmente a pasta mais criticada pela população é a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP). O primeiro a comandar a pasta lotada de problemas foi José Silveira, após denuncias graves de favorecimentos, Silveirinha foi demitido e em seu lugar foi promovido o inoperante Antônio Araújo Costa.
Basta tentar trafegar por qualquer uma das centenas e centenas de ruas da Capital para comprovar que a atual gestão da SEMOSP não vem dando certo. São Luís está afundada em buracos por todos os lados e de todos os tipos. Os serviços paliativos das operações tapa-buracos sem drenagem e recapeamento de Antônio Araújo não surtem efeito prático.
A situação é grave! A SEMOSP não consegue enfrentar o grave problema de infraestrutura da malha asfáltica da capital, causando enorme desgaste ao Prefeito Edivaldo Holanda. Seria bom que Antônio Araújo economizasse tempo e fosse logo recolhendo os pertences da sala, pois seus dias no comando da SEMOSP estão contados.
Basta aguardar e conferir…
Deve estar recebendo da governadora né blogueiro? Ou você é Flávio Dino oposição ou vc é governo sarneísta, assim vc não está ajudando seu patrão Flávio ou estou enganado, cuidado com suas palavras, pois a prefeitura está tentando resolver os problemas que são de gerações, culpa a, b , c ou d nao é bom principalmente na sua profissão.
Meu caro, tenho liberdade de escrever o que achar que devo. Não tenho impedimento$$$…
Já vai tarde!!!!
concordo com boa parte da postagem, domingos. acho que o prefeito vem tentando e acertando em algumas pastas como as que vc citou. acho que Edivaldo deve fazer o que é certo pela pasta até pq é a estrutura da cidade em jogo.
existem uma propaganda muito forte feitos por alguns blogueiro e radialista em favor de Canindé barros, pois dar para perceber, pois esse projetos que vão ser executados já estavam prontos.
Prezado blogueiro, Antonio ta fazendo tudo que está ao seu alcance. Infelizmente essa pasta é muito problemática e precisa-se de mais tempo Para dar uma resposta a sociedade. Assim que as chuvas diminuir, Antônio vai resolver 98% dos problemas. Eu garanto.
O problema de infraestrutura da nossa cidade é grande, é algo que foi se perdurando por anos e agora só complicou. O prefeito e o secretário de obras, tem trabalhado duramente para melhorar nossa cidade, tenho visto sempre equipes da prefeituras trabalhando, inclusive no bairro da minha mãe que passou decádas no abandono e somente agora recebeu calçamento. Infleizmente o prefeito não pode mudar uma cidade em passo de mágica!
O prefeito Edivaldo, tem mais é q colocar esse povo q ñ trabalha pra rodar mesmo. Tá apoiado. Ñ deu certo, tira pra fora.