07
maio
2018

Oposição sarneyzista se une para atacar evangélicos e tentar acabar com as Capelanias

Neste final de semana foi a vez de Roberto Rocha afirmar que se eleito governador acabará com todas as Capelanias…

Desde que a perseguição aos capelães fomentada pelo império midiático da família Sarney teve início, a oposição tem se unido para atacar, sobretudo os evangélicos. Além da cruzada diária do jornal da oligarquia contra as Capelanias, políticos ligados ao clã tem aproveitado a onda para fazer investidas sobre o tema.

Neste final de semana foi a vez do senador Roberto Rocha, que afirmou com todas as letras que, caso seja eleito governador – ele é pré-candidato ao governo com apoio da família Sarney – acabará com todas as Capelanias, como fez o ex-governador de São Paulo, o presidenciável Geraldo Alckmin.

As agressões cometidas contra os capelães, sobretudo os evangélicos, tiveram início desde que o oligarca José Sarney retornou ao Maranhão para tentar voltar a comandar os cofres do Estado. E o primeiro alvo da fúria do chefe do clã foi justamente aqueles que são responsáveis por oferecer o apoio religioso e assistência espiritual tanto a militares quanto a civis.

De forma estarrecedora, eles abriram uma verdadeira batalha para macular a imagem dos capelães, inclusive afirmando que as igrejas não passam de “currais eleitorais”. Mesmo com toda a repercussão negativa que os ataques têm trazido, eles insistem em querer acabar com as Capelanias. E já usam até mesmo seus laranjas para levar adiante a obsessiva fúria contra os religiosos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!