Entre as tantas matemáticas, pitacos e torcidas da blogosfera sobre os favoritos para eleição de deputado estadual nesta eleição, uma certeza: muitos figurões da política que hoje ainda são presenças marcantes na Assembleia Legislativa, devem sair das urnas no próximo domingo(05), penas como suplentes.
O inoperante Carlos Filho (PRTB); O blasfemador Manoel Ribeiro (PTB) e o antipático Afonso Manoel (PMDB) que fazem parte do chapão, coligação “Pra Frente Maranhão” (PMDB – PV – PRTB – PTB – DEM – PR – PTdoB e PSC) são, sem nenhuma dúvida, os três fora da lista dos eleitos.
Os motivos? Simples! Perda de espaço na política maranhense por conta do não cumprimento de acordos selados ainda na campanha eleitoral de 2010, somado ao fraco desempenho parlamentar no decorrer da atual legislatura. Esses fatores foram decisivos para o iminente fracasso eleitoral que se avizinha.
A análise deste trio político, que deve ficar de fora da próxima bancada da Casa do Povo do Maranhão, não difere muito da opinião dos analistas políticos da política maranhense.
Basta esperar e conferir…
Sai dai doido, teu blog nem audiência tem… kkkkkk quem foi esse louco que te pagou? vai procurar ler e ver os projetos de Afonso Manoel, vai na Igreja e ver em quem é o deputado que ajuda as Igrejas..
Camila, quando as arnas abrirem, vc poderia voltar aqui? Verás como estou certo! Sobre audiência, perceba que tenho sim, ora, vc está lendo, igual a vc outras 10 mil pessoas todos os dias, minha cara…
O Afonso pode ser eleito por conta desse seu marketing que o apresenta como o candidato da igreja. Como ele o vereador José Joaquim, também se aproveita do mesmo gancho
Votar em um candidato somente pelo fato do mesmo ajudar igrejas é de uma indigência política muito grande. Este não é o papel de um deputado.
Realmente o deputado Afonso Manuel é muito apagado com quase nenhum projeto de relevância apresentado, além de não possuir uma posição pessoal, vota sempre no que a bancada decide.
Mas, com o votos dos beatos e beatas e dos padres que refornam suas igrejas com a verba do deputado, deverá ser eleito. Infelizmente
faltou tu acrescentar nessa lista o camilo figueiredo.