Segundo suplente do senador Edison Lobão (PMDB), Heber Waldo Silva Costa, ou simplesmente Pastor Bel (sem partido), deve a assumir a cadeira do ex-ministro das Minas e Energia na Câmara Alta no próximo dia 18. Bel ficará no cargo durante o recesso parlamentar – que começa no dia 23 dezembro e termina em 1º de fevereiro -. Nesse intervalo, nada será votado no Plenário do Senado, o segundo suplente apenas receberá salario.
O prêmio de consolação ao pastor é uma retribuição à fidelidade para com as famílias Sarney/Lobão. O anúncio foi realizado ontem (11), durante visita da ex-governadora Roseana Sarney e do primeiro suplente Edinho Lobão à abertura da Convenção Estadual Anual das Assembleias de Deus (CEADEMA) no município de Chapadinha, que reúne pastores e principais dirigente da Igreja no Maranhão.
Bel, que na eleição de 2014 atacou duramente o então candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, por ser de um partido comunista, prometeu para as próximas eleições apoio fechada da Ceadema à Lobão e Roseana. Só falta mesmo combinar com os pastores e as ovelhas…
Só agora pastor Bel,depois de 8 anos,não acredito que vá se contentar com tão pouco