13
dez
2024

Prefeito Toca Serra, Fábio Mendes e vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral

Pelo Jornalista Domingos Costa

Eleitos após receber o diploma da Justiça Eleitoral.

Na noite desta quinta-feira, 12 de dezembro, a Justiça Eleitoral da 106ª Zona, sob a condução da juíza Dra. Ariana Rodrigues de Carvalho Saraiva, realizou a cerimônia de diplomação dos eleitos dos municípios de Presidente Sarney e Pedro do Rosário. O evento aconteceu na cidade de Pinheiro, sede da comarca, reunindo autoridades, familiares e a comunidade local.

Na ocasião, foram diplomados o prefeito reeleito Domingos Erinaldo Sousa Serra, o Toca Serra (PCdoB), o vice-prefeito Fábio Mendes (PRD), e os 11 vereadores eleitos, reeleitos e suplentes, todos integrantes da coligação do gestor reeleito. Este marco é considerado inédito na história do município, consolidando a força política do grupo que agora segue unido para um novo mandato.

A diplomação é o último ato oficial da Justiça Eleitoral, conferindo aos eleitos a legitimidade e habilitação para assumirem seus respectivos cargos a partir de 1º de janeiro de 2025.

Durante a cerimônia, a juíza Dra. Ariana Rodrigues destacou a responsabilidade e o compromisso que os diplomados assumem perante a sociedade. “Esse diploma que hoje vocês recebem é muito mais do que um pedaço de papel; ele simboliza os sonhos e a confiança de milhares de pessoas que acreditaram no trabalho de vocês. Não os decepcionem”, enfatizou a magistrada.

Representando os diplomados, o prefeito reeleito Toca Serra agradeceu à Justiça Eleitoral pela condução do processo democrático, bem como à sua família, amigos e à população de Pedro do Rosário. Em suas palavras, ele ressaltou a honra de ser reconduzido ao cargo e reforçou o compromisso com o desenvolvimento do município.

“Ser eleito prefeito é uma grande responsabilidade. Ser reeleito é uma honra ainda maior. Agora, com mais experiência, darei o melhor de mim para continuar transformando Pedro do Rosário em uma das cidades mais prósperas e desenvolvidas da Baixada Maranhense e do estado do Maranhão”, afirmou.

O evento marcou um importante passo para a continuidade do trabalho em Pedro do Rosário, com a expectativa de avanços e melhorias para os próximos quatro anos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!