mar
2014
Pela madrugada, bandidos invadem edifício e roubam mais de R$ 100 mil de Chineses “piratas” em São Luís
Com muita dificuldade de interpretação, polícias do Plantão Central da Rffsa, registraram boletim de ocorrência de cinco chineses que trabalham no comércio informal do Centro de São Luís. Segundo os relatados, eles foram vítimas de furto na madrugada desta terça-feira 25/03.
Os chineses informaram que os bandidos invadiram o edifício onde o grupo reside, nas proximidades do Parque do Bom Menino e levaram mais de R$ 100 mil reais em espécie, além de aparelhos eletrônicos.
A polícia não tem pistas dos ladrões, as vítimas são conhecidas por trabalharem na Rua de Santana e pontos comerciais espalhados pelas ruas do São Luís. E o curioso é que o furto ao chineses, pode resultar em abertura de investigação da Polícia Federal para saber a origem do dinheiro roubado.
As suspeitas são que a dinheiro e produtos roubados são decorrentes de importação de mercadorias estrangeira irregular, principalmente coreanas e chinesas.
A polícia deve apurar as circunstâncias em que foi ocorrido o furto e se os valores levados tem relação com a pirataria na Capital – falsificadas e venda de produtos e marcas famosas como bolsas, camisas e tênis – vindas de outros países e descarregados pelo Porto do Itaqui em São Luís.
0 Comentários