07
ago
2023

Pintinho e Sebastião Albuquerque também namoram o PRD-25

Pelo Jornalista Domingos Costa

Pintinho e Sebastião Albuquerquer devem filiar no PRD 25 para disputa de assento na Câmara de São Luís.

O “PRD-25”, se tornou nos últimos meses um partido estratégico para quem pretende disputar nas eleições de 2024 vaga na Câmara de Vereadores em São Luís.

Bastante cobiçado, a legenda que é resultante da fusão do PTB e o Patriota a nível nacional, deve ganhar mais dois nomes para corrida no Legislativo.

Trata-se do filho do ex-deputado federal Pinto Itamaraty e do conceituado médico e ex-vereador de São Luís, Sebastião Albuquerque.

Fontes próximas ao “PRD-25” confidenciaram que Pintinho e Sebastião devem engrossar as fileiras do partido.

“Quem tiver em média 2.500 a 3.000 votos, briga por uma vaga dentro do nosso partido”, aposta um dos filiados à sigla que também é pré-candidato a vereador.


LEIA TAMBÉM:

Fusão do Patriota e PTB começa a ser montada para a disputa de vagas na Câmara; mas o partido tem um desafio

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!