nov
2013
População de Bom Jesus das Selvas revoltada com Cristiane Damião invade e destrói a prefeitura
Depois de abrir licitação para contratar empresa para fornecimento de Produtos de Panificadora, Frios e Bebidas, tais como, doces e bebida alcoólica, tipo whisky 12 anos (LEMBRE AQUI), a prefeita do Município de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião (PTdoB) aprontou mais uma.
Decidiu destruir uma praça pública, a Praça do Banho, para construir uma Delegacia de Polícia e a decisão revoltou boa parte da população do município.
A prefeitura precisava disponibilizar um terreno para que o Governo do Maranhão construísse uma delegacia, a prefeita Cristiane Damião, com a autorização da Câmara de Vereadores, resolveu destruir um patrimônio público para a construção da delegacia.
A destruição da Praça do Banho aconteceu no último fim de semana e causou revolta em alguns moradores, que invadiram a prefeitura de Bom Jesus das Selvas, destruindo alguns bens públicos. O saldo foi a prisão de cerca de dez pessoas e a apreensão de sete menores, que absurdamente, foram transferidos para Açailândia num ônibus escolar.
Além da destruição da Praça do Banho, as fotos que o Blog teve acesso também comprovam crime ambiental gravíssimo e passivo de punição pelas autoridades competentes.
O assunto foi parar também na Tribuna da Assembleia Legislativa e o deputado César Pires, Líder do Governo, classificou como absurda tal decisão e afirmou que tem indícios de perseguição política, já que a Praça do Banho simbolizava muito o ex-prefeito Sabry Azar, falecido ano passado.(Com alteração do Blog do Jorge Aragão)
quanta noticia falsa…so um pouco dos apaixonados que foram querer impedir que derrubassem a praça e insultaram a policia por isso a mesmo ágil com muita competência.