19
abr
2021

Por essa, Joel Nunes não esperava: Duarte o desafia para uma vistoria no Socorrão I

Pelo Jornalista Domingos Costa
Secretário de Saúde e o prefeito Eduardo Braide: Mais de 100 dias da "nova" gestão e até agora nada"

Secretário de Saúde e o prefeito Eduardo Braide: Mais de 100 dias da “nova” gestão e até agora nada!

O primeiro passo para que algo seja resolvido é verificar a situação, correto? Mas não é assim que pensa o secretário de Saúde de São Luís, Joel Nunes, ao responder a denúncia do deputado estadual Duarte Júnior sobre o descaso que existe no Socorrão I.

Duarte havia compartilhado nas suas redes sociais a denúncia de um cidadão mostrando as pessoas em situação degradante. Segundo o secretário, em resposta à rádio Nova FM, que comentou o fato, a foto de pessoas doentes e acompanhantes no chão frio do hospital é antiga. Contudo, ele não esperava pela resposta do parlamentar.

“A melhor forma de confirmar se a denúncia é verdadeira ou não, é irmos juntos até o Socorrão I, acompanhado da imprensa, para verificar. Eu desafio o secretário para irmos verificar a situação.”

Com uma resposta categórica, o deputado não somente se coloca à disposição para fiscalizar o Socorrão como também ensina o secretário como deve ser feito, mostrando quem está pronto de fato.

5 Comentários

  1. RIBÂO disse:

    Na gestão passada esse deputado não fazia esse desafio.
    Só assim se observa uma cobrança politiqueira.
    É uma falta de vergonha.

  2. junior disse:

    O ex-palhaço ainda tá atordoado pela taca que levou, quando será que ele superar os efeitos da derrota.

  3. Paulo Observador disse:

    Se Duarte apertar mais um pouco vai ver coisa demais.
    Esse Joel acumula Cargos em Pinheiro e outros, como vai dar Conta? Só estar pensando no bolso dele.

  4. Ricardo disse:

    Kkkkkk calma dudu ainda não superou a tac…
    Será que Dudu já cobrou do papai os respiradores que foi comprado e nunca apareceu

  5. Paulo Roberto disse:

    Porque ele nao desafiou Edvaldo na gestão dele, e ele ex funcionário do socorrao porque ele nao denunciou o descaso.na época que ele trabalhava lá? Esse Duarte jr a cada dia so se afunda, ainda com slogan de campanha que foi derrotado fazendo programa de radio e tv gastando dinheiro do povo pra se eleger a federal, deveria fiscalizar mateus so anda aglomerado lá, cade o Procon ? Cadê aquela equipe que ele sai pra tudo quanto e canto pra perseguir as pessoas, que ver e ter peito e ir la mateus falar da aglomeração

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!