jul
2024
Portais G1, R7, Terra e Léo Dias destacam agressão do sobrinho da primeira-dama de Raposa contra equipe de TV
Rita de Cassia, esposa do prefeito do município de Raposa, Eudes Barros, é tia de “Lucas Paraíba”, que agrediu equipe da TV Globo durante transmissão ao vivo.

Prints de reportagens nos portais de grande repercussão no país…
Os principais veículos de comunicação do país destacaram nesta quinta-feira (11) a agressão sofrida pela equipe da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, que foram pegos de surpresa durante a transmissão do Bom Dia Mirante, sob o comando de Clóvis Cabalau e Vanessa Fonseca.
Ao vivo, enquanto a repórter Nicce Ribeiro e do cinegrafista Luís de França faziam uma externa em São Luís, mostrando um acidente na Avenida Jerônimo de Albuquerque, eles foram agredidos pelo pré-candidato a vereador do PL do município de Raposa, Lucas Carneiro Oliveira, conhecido como “Lucas Paraíba”.
A notícia foi publicada pelos principais veículos de comunicação do país como os portais G1, R7, Terra e Léo Dias entre tantos outros espalhados pelos quatro cantos do Brasil.
Lucas é filho da professora da rede estadual de ensino, Jackeline Carneiro que é filha do ex-prefeito de Raposa Onacy Vieira Carneiro, o Paraíba. Filiado ao PL, o jovem é pré-candidato a vereador pelo grupo do atual prefeito Eudes Barros. A esposa do chefe do Executivo municipal, Rita de Cassia Carneiro, é tia de “Lucas Paraíba”.


0 Comentários