14
maio
2026

Prefeito de Itapecuru-Mirim, Fillipe Marreca, declara apoio a Vanessa Marreca

Pelo Jornalista Domingos Costa
Prefeito Fillipe Marreca, declarou oficialmente apoio a pré-candidato a deputada estadual Vanessa Marreca, esposa do prefeito de Santa Luzia, Juscelino Marreca.

Prefeito Fillipe Marreca, declarou oficialmente apoio a pré-candidato a deputada estadual Vanessa Marreca, esposa do prefeito de Santa Luzia, Juscelino Marreca.

Nesta quinta-feira (14) oficialmente o prefeito do município de Itapecuru, Fillipe Marreca, declarou oficialmente apoio a pré-candidato a deputada estadual Vanessa Marreca.

Pelas redes sociais Vanessa agradeceu o apoio. “Recebendo oficialmente o apoio do nosso prefeito de Itapecuru-Mirim, Fillipe Marreca. Seguimos unidos, com parceria e confiança, somando forças e trabalhando por um futuro cada vez melhor para nossa gente. Que essa parceria renda muitos frutos, desenvolvimento e oportunidades para o nosso município. Vamos juntos, com DEUS na frente sempre, com diálogo, compromisso e responsabilidade.” Escreveu.

Apuração do Blog do Domingos Costa confirmou que está sendo organizado um evento para tornar o apoio público por meio de um ato político.

Vanessa é esposa do prefeito de Santa Luzia, Juscelino Marreca, por sua vez, Fillipe é irmão do deputado federal Marreca Filho e filho do ex-prefeito e ex-deputado federal Júnior Marreca, atual Secretário de Indústria e Comércio do Maranhão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!