Um morador do Município maranhense de Arame, a 441 km da Capital, fez o que boa parte dos mais de 30 mil moradores da Cidade tem vontade, mas não tem coragem.
O homem pediu que o prefeito colocasse o quebra-molas em frente a sua residência, o prefeito ignorou e fez o quebra-molas em outro local. A atitude do prefeito gerou revolta no homem, que aplicou um soco no Prefeito Marcelo Farias (PMDB).
O homem que não teve o nome divulgado, depois de discutir e “esculhambar” o gestor foi preso e encaminhado para a Delegacia da Cidade.
A revolta da população aramense com o governo do prefeito peemedebista não é de agora, antes, a rádio do município que funcionava dentro do prédio da prefeitura, foi retirada para outro local, tudo por conta que em um determinado período foi aberto durante a programação o espaço para que o povo fizesse reclamações, o povo não poupou o prefeito.
Marcelo Farias, segundo informações, tem ainda atrasado os salários de alguns servidores. O fato repercutiu até no jornal O Estado de São Paulo.
0 Comentários