O prefeito Edivaldo Holanda Júnior consolidou na manhã desta terça-feira, 17, uma das mais importantes ações de seu governo. Ao lado de representantes do Banco Mundial, o prefeito assinou a prorrogação do prazo em mais 22 meses para a conclusão das obras do Programa Bacia do Bacanga.
São Luís estava prestes a perder os investimentos devido à perda de prazos pela gestão anterior. Com o aditivo de prazo, o prefeito Edivaldo já autorizou a imediata retomada do programa com o início das obras de esgotamento sanitário da região Itaqui-Bacanga.
Serão construídos 71,5 Km de rede de esgoto com 31,1 mil ligações condominiais e 802 módulos sanitários. Serão beneficiados 30 bairros e uma população de mais de 110 mil pessoas.
Esta é uma obra de grande importância dada a deficiência existente no saneamento básico, responsabilidade do governo do Estado, que há anos negligencia investimentos no setor.
Mais um ponto para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior que cumpre assim mais um compromisso de campanha e garante melhor qualidade de vida para a população da região Itaqui-Bacanga.
Após a assinatura do aditivo de prazo com o Banco Mundial, o prefeito Edivaldo, acompanhado de secretários e representantes do banco, vistoria as obras do programa que estão em andamento.
0 Comentários