21
ago
2025

Prefeito Léo Cunha sobre operação da Polícia Federal em Estreito, “a gente tem a consciência limpa”

Pelo Jornalista Domingos Costa

Alvo da Operação LEI DO RETORNO 02, deflagrada pela Polícia Federal, nesta manhã, o prefeito do município de Estreito, Léo Cunha, apareceu em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (21) para anunciar que está em viagem, mas “deixa explicado que estar contribuindo com as informações necessárias para a investigação”.

De acordo com o prefeito, o alvo principal da operação é uma empresa que prestou serviço para o município no ano de 2021 para fornecimento de material didático para a Educação. “A gente tem a consciência limpa que fizemos uma licitação dentro da regularidade”, afirmou Cunha.

A decisão que autorizou a operação é do desembargador federal Marcos Augusto de Sousa, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1). A Polícia Federal cumpriu 49 mandados de busca e apreensão em desfavor de investigados suspeitos de desvio de mais de 50 (cinquenta) milhões de reais de recursos do FUNDEB.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!