13
jan
2017

Raimundo Antônio abre gabinete para atendimento à população de Pedro do Rosário

Nos dias de atendimento, quartas e quintas-feira, a Prefeitura fica lotada de moradores. O gestor ouve os anseios populares e encaminha as demandas às secretarias competentes.

Prefeito realiza dezenas de atendimentos diários em seu gabinete…

Apesar de toda a correria que a função de prefeito exige, Raimundo Antonio Silva Borges (PR), do município de Pedro do Rosário, decidiu priorizar não apenas as obras a serem iniciadas na cidade, mas, também, resolveu abrir as portas do seu gabinete para  receber o povo e ouvir as pessoas, num atendimento humanizado e democrático.

Para tanto, o gestor mantém a sede do Poder Executivo a disposição dos moradores durante todas as quartas e quintas-feira, quando são atendidas dezenas de cidadãos. Pessoalmente, o gestor pedrorosariense conversa com cada morador e a partir da demanda recebida direciona as ações do poder público municipal.

“É muito comum parte da população vir até a Prefeitura e pedir para falar com o prefeito. Creio que isso aconteça em muitas cidades. Aqui, em Pedro do Rosário, peço às recepcionistas que sempre anotem nome e telefone das pessoas, além da respectiva demanda, onde iremos atuar na execução de serviços públicos conforme a solicitação popular.”, informou o prefeito.

Diante da atitude do chefe do executivo, qualquer morador tem livre acesso à Prefeitura e ao seu Gabinete. E são muitas as pessoas que buscam conversar com o gestor para discutir os mais diversos assuntos.

É dessa forma que começa a gestão de Raimundo Antonio, que promete fazer muito por Pedro do Rosário…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!