18
abr
2017

Prefeito Zezildo vira marionete do chefe de gabinete, em Santa Helena

O “prefeitinho” Renato Labfam (chefe de gabinete) ao lado do conivente prefeito Zezildo.

Em Santa Helena, o prefeito eleito nas últimas eleições, Zezildo Almeida, do PTB, não vem exercendo de fato a sua função. Zezildo virou apenas uma marionete e quem manda mesmo é o chefe de gabinete conhecido como Renato Labfam.

Renato – ‘o todo poderoso’ – acumulou para si várias funções, inclusive, a de prefeito. É ele que escolhe a dedo quem vai ocupar cargos de confiança e quem serão os fornecedores da prefeitura. A situação tem gerado revolta dos vereadores e aliados e por parte de liderança que sempre apoiaram Zezildo.

Ninguém consegue compreender porque um chefe de gabinete tem tanta autonomia a ponto de prejudicar a administração. As circunstâncias ganharam tantos desdobramentos que no município o chefe de gabinete já é apelidado de “prefeitinho”.

A intromissão de Renato Labfam vem causando brigas e situações constrangedoras desde o início da administração, o resultado prático disso foi o fracasso do carnaval deste ano em Santa Helena, a praça ficou vazia por algumas noites e até um show da cantora da Mara Pavanely foi cancelado; Faltou energia no segundo dia por falta de combustível no gerador, tudo porque o “prefeitinho” em tudo quer meter o “bedelho”

O que ninguém sabe é o motivo de tanta omissão por parte do prefeito. Zezildo está disposto a “sangrar” até quando para tomar uma iniciativa?

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!