06
abr
2021

Prefeitura de Nina Rodrigues paga primeira parcela do décimo terceiro salários dos servidores

Pelo Jornalista Domingos Costa

Vale ressaltar também que no mês de fevereiro foi efetuado o pagamento do terço de férias

Na manhã desta terça-feira (06) a prefeitura de Nina Rodrigues, através da secretaria municipal de Finanças, efetuou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário referente ao ano de 2021 dos servidores públicos municipais efetivos e comissionados.

Essa medida já é tradição no governo Rodrigues ao longo destes cinco anos, demonstrando compromisso com o servidor. Vale ressaltar também que no mês de fevereiro foi efetuado o pagamento do terço de férias, além dos salários serem quitados sempre dentro do mês trabalhado.

“O pagamento, além de beneficiar o funcionalismo, também promove movimentação do comércio local, beneficiando os empresários. Conseguimos isso porque a prefeitura tem mantido o equilíbrio das contas e fazemos o nosso dever de casa, apesar das dificuldades na economia brasileira”, explicou o prefeito Rodrigues.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!