mar
2018
PAÇO: Pregoeiro e presidente da CPL são exonerados no dia do pregão da merenda escolar
Na última quarta-feira (07) dois fatos dos bastidores políticos de Paço do Lumiar chamaram atenção do Blog do Domingos Costa pela coincidência.
Um diz respeito a exoneração da sexta presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL) em menos de 15 meses da atual gestão municipal.
Priscila Silva Sousa durou menos de quatro meses no cargo, antes dela, outras cinco pessoas passaram pela mesma função, e igualmente, não duraram por muito tempo no posto.
A demissão de Priscila, ocorreu sincronicamente, no mesmo dia da realização do pregão presencial número 003/2018, pelo qual o prefeito Domingos Dutra busca contratar empresa para fornecimento da merenda escolar da rede municipal de ensino, conforme edição do último dia 05 do Diário Oficial do Município.
Não é possível afirmar se a exoneração da então titular da CPL tem relação direta com a realização do pregão da merenda escolar. De certo mesmo que a publicação do Diário do Município do último dia 08, traz ainda a demissão do pregoeiro oficial de Paço, Dyego de Moraes Silva.
A dupla exonerada cede espaço a nova pregoeira Mariana Rebecka Guimarães Bezerra e Taylor Fróes Santos Júnior, este último, assume a presidência da Comissão Permanente de Licitação, conforme publicação do mesmo diário oficial.
Quantos dias os novos contratos resistirão nos cargos?
O troca-troca de titulares da CPL e de pregoeiros – setores estratégicos que qualquer gestão – mostra o quanto a gestão ‘Dutra&Núbia’ é problemática e está bagunçada em Paço do Lumiar.
- LEIA TAMBÉM:
– Quarto presidente da CPL de Paço é exonerado em menos oito meses do governo Dutra
– Mais uma pregoeira pede exoneração da gestão ‘Núbia&Dutra’
0 Comentários