15
out
2025

Primeira-dama de São José de Ribamar faz uso indevido da fé e desvia servidores para caravana religiosa ao Pará

Pelo Jornalista Domingos Costa
Em pleno horário de expediente, servidores da prefeitura de Ribamar publicaram fotos em redes sociais participando de turismo religioso no Pará.  

Em pleno horário de expediente, servidores da prefeitura de Ribamar publicaram fotos em redes sociais participando de turismo religioso no Pará.  

Em São José de Ribamar, a primeira-dama Gilvanna Duailibe que também é Secretária Municipal de Assistência Social, ultrapassou todos os limites do bom senso e da moralidade administrativa.

Servidores pagos pelo erário público foram desviados de suas funções para acompanhar a esposa do prefeito Dr Julinho em uma caravana religiosa ao Pará — quatro dias de ausência sem missão oficial, sem justificativa e sem vergonha.

Enquanto famílias enfrentam fome, filas e abandono nos CRAS, a secretária transforma a fé em espetáculo e a estrutura pública em extensão de seus caprichos. O que deveria ser política social virou turismo religioso financiado com dinheiro público.

A fé é sagrada, mas o abuso do poder é pecado. E quando o exemplo que vem de cima é o da vaidade e do desrespeito, o resultado é um só: o povo paga caro pela devoção dos outros.

– ABAIXO QUATRO DOS SERVIDORES QUE PARTICIPARAM DA “PATACOADA” IDEALIZADA PELA PRIMEIRA-DAMA GILVANA DUALIBE:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!