22
jan
2018

Promotoria de Paço do Lumiar abre mais sete inquéritos contra Dutra

Com esses novos inquéritos, prefeito Domingos Dutra agora coleciona doze (12) inquéritos por iniciativa do Ministério Público.

Em três publicações do Diário Oficial do Poder Judiciário é possível constatar que a promotora Gabriela Brandão da Costa Tavernard, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Paço do Lumiar, abriu mais 07 (sete) Inquéritos Civis para apurar indícios de irregularidades contra a gestão do prefeito Domingos Dutra.

As publicações estão nas edições dos dias 22 e 27 de dezembro de 2017, e também do último dia 11 de janeiro de 2018. Todas diz respeito a suspeita de superfaturamento por meio de fraudes em procedimentos licitatórios, com indícios de montagem de processo e direcionamento de contratação

A maioria das licitações foram assinadas pela secretária municipal de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental, Neusilene Nubia Feitosa Dutra.

São elas: 1. Aquisição de ar condicionado; 2. Pagamento a funcionários fantasmas e prática de nepotismo; 3. Fornecimento de massa asfáltica; 4. Aquisição de combustíveis; 5. Merenda escolar; 6. Eleição do Conselho Fundeb; 7. Serviços de recolhimento de tributos.

Segue abaixo as sete portarias da Promotoria de Justiça de Paço:

– 01. SERVIÇOS VIÁRIOS

– 02. NEPOTISMO E RECEBIMENTO INDEVIDO

– 03. MERENDA ESCOLAR

– 04. ELEIÇÃO DO FUNDEB

– 05. AQUISIÇÃO DE APARELHO DE AR CONDICIONADO

– 06. RECOLHIMENTO DE TRIBUTOS

– 07. FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL 

  • LEIA TAMBÉM:

– Paço do Lumiar: De uma ‘lapada’ só, MP abre cinco inquéritos contra Dutra

1 Comentário

  1. Jam disse:

    Perca de tempo.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!