Com esses novos inquéritos, prefeito Domingos Dutra agora coleciona doze (12) inquéritos por iniciativa do Ministério Público.
Em três publicações do Diário Oficial do Poder Judiciário é possível constatar que a promotora Gabriela Brandão da Costa Tavernard, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Paço do Lumiar, abriu mais 07 (sete) Inquéritos Civis para apurar indícios de irregularidades contra a gestão do prefeito Domingos Dutra.
As publicações estão nas edições dos dias 22 e 27 de dezembro de 2017, e também do último dia 11 de janeiro de 2018. Todas diz respeito a suspeita de superfaturamento por meio de fraudes em procedimentos licitatórios, com indícios de montagem de processo e direcionamento de contratação
A maioria das licitações foram assinadas pela secretária municipal de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental, Neusilene Nubia Feitosa Dutra.
São elas: 1. Aquisição de ar condicionado; 2. Pagamento a funcionários fantasmas e prática de nepotismo; 3. Fornecimento de massa asfáltica; 4. Aquisição de combustíveis; 5. Merenda escolar; 6. Eleição do Conselho Fundeb; 7. Serviços de recolhimento de tributos.
Segue abaixo as sete portarias da Promotoria de Justiça de Paço:
– 01. SERVIÇOS VIÁRIOS
– 02. NEPOTISMO E RECEBIMENTO INDEVIDO
– 03. MERENDA ESCOLAR
– 04. ELEIÇÃO DO FUNDEB
– 05. AQUISIÇÃO DE APARELHO DE AR CONDICIONADO
– 06. RECOLHIMENTO DE TRIBUTOS
– 07. FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL
- LEIA TAMBÉM:
– Paço do Lumiar: De uma ‘lapada’ só, MP abre cinco inquéritos contra Dutra
Perca de tempo.