jun
2014
PSDB define Convenção para o dia 14 em SP e Aécio recebe apoio do PTN, PMN, PTC e PT do B
O pré-candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves, recebeu o apoio de mais quatro legendas: PTN, PMN, PTC e PT do B. A adesão dos novos aliados foi confirmada na última quarta-feira (4/06) durante reunião em Brasília.
Para Aécio, ao contrário do que ocorre atualmente com a presidente Dilma Rousseff, os apoios que o PSDB vem recebendo têm como base as propostas apresentadas pelos tucanos para o país.
A presidente do PMN, Telma Ribeiro, disse que a aliança do partido com o PSDB representa “a busca por um país com mais oportunidades, e novos rumos para o Brasil”.
A opinião foi endossada pelo deputado federal Carlos Alberto (PMN-RJ): “Eu nunca vi o Estado brasileiro em tão más condições como está hoje. Vamos trabalhar para reverter esse quadro”.
Aécio também se reuniu com os presidentes de PT do B, Luís Tibé; do PTC, Daniel Tourinho; e do PTN, Renata Abreu.Os líderes do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy (BA), no Senado, Aloysio Nunes (SP), da Minoria na Câmara, Domingos Sávio (PSDB-MG) também participaram do anúncio da ampliação da aliança nacional do partido, assim como os senadores Cyro Miranda (PSDB-GO) e Alvaro Dias (PSDB-PR).
A direção nacional tucana também definiu que no próximo no dia 14/06, a partir das 10 horas, no Expo Center Norte, em São Paulo, será a Convenção Nacional Eleitoral do PSDB para oficialização da candidatura do senador Aécio Neves à Presidência da República. Na ocasião, estarão presentes lideranças políticas.
http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Dilemas/noticia/2014/06/marina-diz-que-alianca-do-psb-com-alckmin-e-equivoco.html