Lembram quando o petista ‘ex-vice-governador’ do Maranhão, Washington Luiz, negava de pés juntos o interesse pela vaga que hoje ocupa no Tribunal de Contas do Estado (TCE)?
Pois é, naquela ocasião, para esconder da imprensa e demais sociedade sua verdadeira intenção, “macaxeira”, chegou até ironizar o assunto. Washington negou as especulações em torno de seu nome. “Não tenho interesse algum no TCE”, disse.
Na ocasião, afirmou não ter nascido “para isso”. “Quero continuar fazendo política e, pelo o que eu sei, no TCE não se pode fazer política partidária, tem de sair logo do partido e eu não nasci para isso”, afirmou na oportunidade.
Hoje, a realidade trata de mostrar que a palavra de Washington Luiz e excremento não tem muita diferença.
E não é que a tal ‘falta de interesse’ voltou ser mencionada na ala do PT maranhense que ainda continua no ninho do clã-sarney. O presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Raimundo Monteiro, declarou dias atrás que o comando da legenda “não tem muito interesse” no debate sobre uma possível eleição indireta para o Governo do Estado.
Assim como seu ‘chefinho’, Monteiro, diz não possuir interesse no assunto, “Eu, pessoalmente, não tenho muito interesse nesse debate. E muita gente no partido também não tem interesse”, disse.
Adiante, com o desenrolar dos acontecimentos políticos no nosso estado, confirmaremos, mais uma vez, que a palavra de Raimundo Monteiro, assim como a de Washington Luiz, não tem muita utilidade.
Alguém duvida?
0 Comentários