Contrato entre empresa registrada em Barreirinhas relativo a venda de gás de cozinha para prefeitura de Paço do Lumiar está recheado de índicos de irregularidades.
Algumas das “coisas” estranhas que ocorrem no Município de Paço do Lumiar não possuem explicação…
O Município contratou uma empresa para fornecimento de gás de cozinha, segundo publicação do Diário do Município do último dia 02 de outubro. Até aí tudo bem se a contratada não fosse localizado em Barreirinhas, distante 259 km, e com um tempo de viagem de quase 4hs.
Hipoteticamente, quer dizer que a contratada carrega os botijões na distribuidora [localizada em São Luís, próximo ao Porto do Itaqui], leva para Barreirinhas, e quando a Prefeitura de Paço do Lumiar pede, a “vencedora” da licitação manda um veículo vir fazer a entrega?!?
Percorrer mais de 500 km e ainda assim possui o menor preço? Que estranho!
Pode até existir legalidade nessa licitação, mas o cheiro de armação está exalado no ar.
Por outro lado, tudo pode ser uma grande fraude fiscal, a empresa, A.N. PEREIRA FILHO, de nome fantasia KBEÇA GÁS, pode ser, na verdade, uma grande fábrica de notas fiscais frias.
Isto é, nessa hipótese, os botijões nunca foram transportados de São Luís/Barrerinhas/ Paço do Lumiar, a ‘KBEÇA GÁS’ apenas fornece as notas refentes aos produtos como se ela estivesse vendendo o que, na prática, outra empresa do município está comercializando.
Conseguiu entender o esquema fraudulento?!
0 Comentários